
Temon Serviços
Inovação
Atuando como os mais modernos softwares de manutenção via Web, com QR Codes e conforme a necessidade do empreendimento e do cliente, possibilitamos a apuração rápida, análises assertivas e gestão eficiente dos recursos, bem como, a aplicação das melhores estratégias para a garantia da disponibilidade das instalações e sistemas.
É mais agilidade, mais tecnologia, mais confiança e muito mais satisfação
Os sistemas contemplam os módulos necessários que suportam toda a operação e manutenção, como:
• Cronogramas de Preventiva On-line
• Check-list e inspeções
• Monitoramento de Consumo de Utilidades
• Medição do grau de satisfação do Cliente
• Histórico de Atividades e Equipamentos
• Relatórios diversos
Com instrumentos de medição com calibração controlada e parceiros qualificados e homologados dispomos de recursos adequados para elaboração de laudos e relatórios visando atender as mais variadas normas de segurança e qualidade.
Temon Serviços
O que fazemos
Sistemas elétricos
Data Center Service Excellence
Excelência da manutenção e operação para alta disponibilidade em ambientes de missão crítica
Segurança
Manutenção Preditiva
Redução de eventuais custos de manutenção corretiva para o aumento de vida útil de equipamentos e instalações
Software de Gerenciamento
Sistemon
O cliente faz solicitação de serviços, acompanhamentos e vê os resultados das análises e operações on-line, em tempo real.
Laudos
Laudo SPDA
O Laudo SPDA garante segurança e bem-estar, diminuindo riscos a pessoas e edificações das descargas elétricas e seus efeitos
Laudos
Laudo Termográfico
Estudo de imagens térmicas obtidas por equipamentos através de uma verificação não destrutiva e sem contato.
Laudos
Pressurização de Escadas
é exigido pelo corpo de bombeiros para obtenção do AVCB e tem como objetivo apresentar o desempenho do sistema através das medições das grandezas de pressão diferencial e velocidade do ar
PAME
Gestão de paradas programadas
Execução e gestão de paradas programadas de manutenção elétrica em MT e BT. Planejamento, Programação e Controle de Manutenção com garantia de disponibilidade
Suporte
Gestão de utilidades
Relatórios Gerenciais, pesquisa de novos fornecedores e fiscalização de serviços executados por terceiros.
Sistemas elétricos
Data Center Service Excellence
Excelência da manutenção e operação para alta disponibilidade em ambientes de missão crítica
Engenharia
Suporte de Engenharia
Renomado corpo de engenharia e projetos da Temon sempre à disposição
Atendimento 24h
Manutenção Corretiva
Acesso a fornecedores de confiança, parceiros especialistas homologados nas áreas de elétrica, hidráulica, automação, ar condicionado
Disponibilidade
Manutenção Preventiva
Planos de manutenção adequados à situação dos equipamentos e instalações
Segurança
Manutenção Preditiva
Redução de eventuais custos de manutenção corretiva para o aumento de vida útil de equipamentos e instalações
Software de Gerenciamento
Sistemon Web
O cliente faz solicitação de serviços, acompanhamentos e vê os resultados das análises e operações on-line, em tempo real.
Laudos
Laudo SPDA
O Laudo SPDA garante segurança e bem-estar, diminuindo riscos a pessoas e edificações das descargas elétricas e seus efeitos
Laudos
Laudo Termográfico
Estudo de imagens térmicas obtidas por equipamentos através de uma verificação não destrutiva e sem contato.
Laudos
Pressurização de Escadas
é exigido pelo corpo de bombeiros para obtenção do AVCB e tem como objetivo apresentar o desempenho do sistema através das medições das grandezas de pressão diferencial e velocidade do ar
PAME
Gestão de paradas programadas
Execução e gestão de paradas programadas de manutenção elétrica em MT e BT. Planejamento, Programação e Controle de Manutenção com garantia de disponibilidade
Suporte
Gestão de utilidades
Relatórios Gerenciais, pesquisa de novos fornecedores e fiscalização de serviços executados por terceiros.
Inovação
Realidade Aumentada.
Um novo olhar sobre nossos serviços.
• + 30 empreendimentos contam com a tecnologia
• 1º lugar no Prêmio ABRAFAC Melhores do Ano 2020
Agilidade | Responsabilidade | Inovação
Diferenciais
Atendimento Emergencial
Plantonistas 24 x 7
Bases regionalizadas de operação (Berrini, Paulista, Alphaville, Centro RJ, Faria Lima, Morumbi, BH)
Equipamentos
Plataformas elevatórias, carro oficina completo.
Câmera termográfica Flir, Megohmetros, Microhmimetros digitais, Analisadores de Energia e Balometer.
Sistema de Resgate espaço confinado.
Sistema da Gestão Integrada - SGI
Garantia de padronização dos processos. Auditorias internas anuais e externas
Presença Gerencial
Atendimento personalizado.
Facilidade de contato com níveis gerenciais.
Forte presença na região.
Suporte Técnico
Métodos de engenharia aplicados a problemas críticos e crônicos.
Apoio de Engenharia, projetos Temon Técnica.
Parceiros especialistas homologados nas áreas de elétrica, hidráulica e HVAC.

Agilidade | Responsabilidade | Inovação
Cases de sucesso

Cidade Matarazzo
Área Total: 30.000 m² Andares: 25 Atividades: Elétrica; Hidráulica; Pequenos Reparos de Civil e Combate a Incêndio. Laudos, Planejamento e Execução de PAME´s. Cliente Atendido: Hotel Rosewood

WTNU
Área Total (m²): 18.600 m² Andares: 13 Atividades: Elétrica; Hidráulica; Ar Condicionado; Pequenos Reparos de Civil e Combate a Incêndio. Cliente Atendido: Innova

Banco Safra
Área Total: 22.416 m² Andares: 24 andares Atividades: Elétrica; Hidráulica; Ar Condicionado; Pequenos Reparos de Civil e Combate a Incêndio. Laudos, Planejamento e Execução de PAME´s. Cliente Atendido: Banco Safra

Millennium Office Park
Área Total (m²): 20.090 m² Andares: 4 x 5 Atividades: Elétrica; Hidráulica; Pequenos Reparos de Civil e Combate a Incêndio. Laudos, Planejamento e Execução de PAME´s. Cliente Atendido: Hersil

GR Jundiaí
Área Total: 39.395 m² Atividades: Elétrica; Hidráulica; Pequenos Reparos de Civil e Combate a Incêndio. Laudos, Planejamento e Execução de PAME´s. Cliente Atendido: Cushman & Wakefield

Porto Brasilis – RJ
Área Total: 18.600 m² Andares: 16 Atividades: Elétrica; Hidráulica; Ar Condicionado; Pequenos Reparos de Civil e Combate a Incêndio. Cliente Atendido: CBRE

Parque da Cidade
Área Total: 80.000 m² Andares: 24 e 36 Atividades: Elétrica; Hidráulica; Pequenos Reparos de Civil e Combate a Incêndio. Laudos, Planejamento e Execução de PAME´s. Cliente Atendido: JLL

Cenesp
Área Total: 250.000 m² Andares: Atividades: Elétrica; Hidráulica; Ar Condicionado; Pequenos Reparos de Civil e Combate a Incêndio. Laudos, Planejamento e Execução de PAME´s. Cliente Atendido: Centro Empresarial de São Paulo – CENESP

Pátio Malzoni
Área Total: 79.437,8 m² Andares: 20 Atividades: Elétrica; Hidráulica; Ar Condicionado; Pequenos Reparos de Civil e Combate a Incêndio. Laudos, Planejamento e Execução de PAME´s. Cliente Atendido: JLL

Plaza Iguatemi
Área Total : 20.432 m² Andares: 21 Atividades: Elétrica; Hidráulica; Pequenos Reparos de Civil e Combate a Incêndio. Laudos, Planejamento e Execução de PAME´s. Cliente Atendido: CBRE

SPCTowers
Área Total: 127.000 m² Andares: 2 x 22 Atividades: Elétrica; Hidráulica; Pequenos Reparos de Civil e Combate a Incêndio. Planejamento e Execução de PAME´s. Cliente Atendido: JLL

Instituto de Reabilitação Lucy Montoro
Instituto de Reabilitação Lucy Montoro Área Total: 13.500 m² Andares: 15 Atividades: Elétrica; Hidráulica; Ar Condicionado; Pequenos Reparos de Civil e Combate a Incêndio. Laudos, Planejamento e Execução de PAME´s

Condomínio Cidade Jardim
Área Total (m²): 40.000 m² Andares: 7 x 41 Atividades: Elétrica; Hidráulica; Ar Condicionado; Pequenos Reparos de Civil e Combate a Incêndio. Laudos, Planejamento e Execução de PAME´s. Cliente Atendido: Cond. Cidade Jardim

Birmann 32 – SP
Área Total: 54.000 m² Andares: 32 Atividades: Elétrica; Hidráulica; Ar Condicionado; Pequenos Reparos de Civil e Combate a Incêndio. Laudos, Planejamento e Execução de PAME´s. Cliente Atendido: Cushman & Wakefield

17007 nações
Área Total: 25.000 m² Andares: 28 e 31 Atividades: Elétrica; Hidráulica; Ar Condicionado; Pequenos Reparos de Civil e Combate a Incêndio. Laudos, Planejamento e Execução de PAME´s. Cliente Atendido: CBRE

E-Tower
Área Total (m²): 26.683 m² Andares: 35 Atividades: Elétrica; Hidráulica; Pequenos Reparos de Civil e Combate a Incêndio. Laudos, Planejamento e Execução de PAME´s. Cliente Atendido: CBRE

Condomínio Berrini 500
Hoje, tenho uma equipe que nos atende com excelência e todos estão de parabéns pelo desempenho/eficiência. Existe uma parceria gratificante e conjunto com a cordialidade, somente tenho a agradecer pelo nível de entrega e atendimento
Cliente Temon Serviços

Condomínio Plaza Iguatemi
Em mais um ano de parceria, posso concluir que a Temon sempre nos atende com presteza e dedicação, a equipe aqui alocada sempre cumpre suas tarefas e todos os colaboradores são pró ativos.
Cliente Temon Serviços

Condomínio Atrium VI
Agradeço pelos serviços prestados em 2020, um ano atípico em que as empresas tiveram que se renovar para melhor atendimento aos clientes. A Temon implantou procedimentos onde pudemos ter respaldo durante a pandemia, foi ótima nos apoiando! Obrigada.
Cliente Temon Serviços
